Alexandre Duarte vai ser o preparador físico do Paraíba de Cajazeiras na temporada 2017

O Paraíba de Cajazeiras, aos poucos, vai montando sua equipe para a disputa do Campeonato Paraibano de 2017. Dentro e fora de campo. A última contratação foi a do auxiliar técnico Alexandre Duarte, um dos mais bem conceituados profissionais da área no futebol local. Com boas passagens por Botafogo-PB e Treze, ele volta ao Tricolor de Cajazeiras após oito anos. A confirmação sobre o retorno foi do próprio Alexandre, trabalhou no time sertanejo em 2008 ao lado do técnico Jorge Luís, que vai comandar o time também na próxima temporada.
O último clube no qual Alexandre Duarte trabalhou foi o Treze. Ele atuou ao lado do técnico Marcelo Vilar, que comandou o Galo no estadual deste ano. E, juntos pelo alvinegro de Campina Grande, eles conquistaram o bicampeonato paraibano em 2010 e 2011. Também com Vilar, ele fez parte do grupo do Botafogo-PB que conquistou o bi paraibano em 2013 e 2014 e a Série D de 2013.
Além do Galo e do Belo, Alexandre tem passagens por outros clubes paraibanos: Atlético de Cajazeiras, Campinense, Nacional de Patos e Sousa. No Paraíba, ele volta a trabalhar com o técnico Jorge Luís, com quem atuou no Tricolor em 2008.
Alexandre Duarte chega a Cajazeiras no início de dezembro, já para dar início à pré-temporada do clube, que está agendado para o dia 5. Significa dizer que o Paraíba vai ter pouco mais de um mês para preparar o time para o Paraibano, que começa na primeira quinzena de janeiro - ainda não se sabe se no dia 8 ou no dia 15.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador