ABC goleia Guarani no Frasqueirão e coloca um pé na decisão da Série C

O ABC está perto da decisão da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (16), o Alvinegro atropelou o Guarani-SP por 4 a 0 no estádio Frasqueirão, em Natal, na primeira partida da semifinal da competição. Os gols foram marcados por Jones, duas vezes, e Lúcio Flávio, em duas cobranças de faltas.
Com o resultado, o time potiguar precisa apenas de um empate para carimbar o passaporte para a final da Terceirona. O Alvinegro pode perder por três gols de diferença que fica com a vaga. Um novo 4 a 0 leva a disputa para os pênaltis.
O ABC ainda pode ser derrotado por quatro gols desde que marque. O time de Ponta Negra só fica fora se perder por cinco ou mais gols de diferença.
A partida da volta está agendada para o próximo domingo (23), às 20 horas (horário de Natal. O duelo será no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Por Heilysmar Lima 
Via Portal No Ar 

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador