Várzea no Veteranos e São Mamede do Sub 20 são os campeões do Interestadual de Futsal São Mamedense, finais do Aberto e Sub 17 será nesta quarta

 
Várzea-Campeão do Veteranos
A 12ª Copa Interestadual de Futsal de São Mamede ja conheceu os campeões em três categorias, na ultima sexta o Sport Clube São Joseense foi campeão no sub 15 netsa segunda A Seleção de Várzea no Veteranos e São Mamede no Sub 20 sagraram se campeões.
São Mamede-Campeão do Sub 20
A primeira final foi do sub 20 e a equipe do São Mamede venceu o Grêmio de Patos por 5x3 sagrando se campeão, o artilheiro foi Lucas do Grêmio, melhor goleiro foi Ítalo Cesar do Sport Clube São Joseense e o melhor jogador foi Lukinha do São Mamede.
Na categoria Veteranos a Seleção de Várzea sagrou-se campeã ao golear o Sertecon de Patos na final por 6x0, o artilheiro foi Leleu de Várzea com sete gols, melhor goleiro Joate do Sertecon e melhor jogador Kledson da Seleção de Várzea.
As finais das categorias sub 17 e aberto serão realizadas nesta quarta(28), encerrando a 12ª Copa Interestadual de Futsal que foi realizada em seis categorias.
Grêmio de Patos-Vice Campeão do Sub 20
Sertecon de Patos-Vice Campeão do Veteranos
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador