Três atletas foram aprovados no Peneirão do Vasco da Gama realizado na cidade de Soledade-PB

 
Imagem: Blog na Mídia
No ultimo domingo(11) foi realizado um peneirão do Clube de Regatas Vasco da Gama na cidade de Soledade-PB e três atletas foram aprovados.

Ser um jogador de futebol profissional é um sonho da grande maioria dos garotos brasileiros, pois além de fazer o que gosta, o jogador pode ganhar muito dinheiro e fama, sabemos que nem tudo são flores, existem muitas dificuldades e apenas uma minoria chega a atingir esse patamar.
Mas, é importante dar o primeiro passo, participaram uma boa quantidade de garotos de cidades da região de Picui e parte do RN tiveram a grande oportunidade de participar da peneira de um dos maiores clubes do futebol brasileiro, que é o Vasco da Gama. 

O organizador do evento foi Junior Bento e o Olheiro Oficial do Vasco da Gama que esteve presente observando os atletas foi Severino de Lima Moura, que em breve entrará em contato com os país dos garotos pré aprovados para passar novas informações da ida para o Rio de Janeiro onde serão reavaliados por um período de dez dias.

Os três atletas pré aprovados são os seguintes:

Francinaldo Nascimento de Sousa(2002), atacante, e Cauan Patriick de Oliveira(2003), volante, são da cidade de Soledade, atuam na Escolinha de Futebol de Soledade que tem a frente os professores Mecias, Juarez e Dinha.
José Henrique da Silva Santos(2003), goleiro, da cidade de Pocinhos, joga na Escolinha do Aliança Clube que tem a frente os professores Marcos Feliciano e Luciano Matheus.

Os demais atletas observados estão sendo monitorados e futuramente deverão serem convocados.



Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador