Serrano é o destaque da rodada cheia da 2ª divisão da PB: vitória e liderança - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 11 de setembro de 2016

Serrano é o destaque da rodada cheia da 2ª divisão da PB: vitória e liderança

Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb
Mais quatro jogos foram realizados neste domingo pela 2ª divisão do Campeonato Paraibano, em nova rodada cheia da competição de acesso, em que 10 clubes brigam por duas vagas na primeira divisão do ano que vem. Femar, Serrano e Nacional de Pombal venceram na rodada, mas destes apenas o Serrano lidera o seu grupo. Veja como foi a rodada:
Spartax 1x2 Femar
No primeiro jogo da rodada dupla realizada no Estádio Tomazão, em João Pessoa, o Femar venceu o Spartax por 2 a 1. E o placar foi aberto em tempo recorde. Aos 34 segundos de jogo, Zé Guilherme recebeu cruzamento e de primeira chutou para dentro do gol. O segundo saiu ainda no primeiro tempo, mas aos 43 minutos. Mago Pio aproveitou um bate e rebate na área fez 2 a 0. O Spartax só diminuiu aos 38 minutos da etapa final, depois que Balotelli escorou para gol. No fim, 2 a 1 para o Femar, que assumiu a vice-liderança e embolou o grupo.
Lucena 1x3 Serrano
No Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o serrano venceu a primeira partida em um jogo do Grupo do Agreste e assumiu a liderança isolada do grupo, principalmente porque todos agora chegaram aos dois jogos disputados. O Lobo da Serra tem quatro pontos, o Sport Campina tem dois pontos e o Lucena apenas um ponto. Especificamente no jogo desta tarde, supremacia do Serrano. A vitória saiu com dois gols de Isaías e um de Nego Pai. O Lucena descontou com Gabriel.
Nacional de Patos 0x2 Nacional de Pombal
No Sertão, mais um grupo que ficou para lá de embolado. Em jogo realizado no Estádio José Cavalcanti, em Patos, o time visitante levou a melhor, venceu a primeira na competição e passa a dividir a ponta da tabela com o rival patoense. Ambos têm agora quatro pontos conquistados e um gol de saldo, sendo que o Nacional de Patos segue como líder por apenas um gol pró a mais que o outro Nacional o de Pombal: 4 a 3.
Miramar 0x0 Internacional-PB
No fechamento da rodada dupla do Grupo do Litoral, no Estádio Tomazão, em João Pessoa, empate. E nada de gols. Miramar e Inter ficaram no 0 a 0, mas ambos vivem momentos completamente diferentes na competição. O Miramar é o lanterna, com quatro pontos conquistados. O Internacional é o líder, com oito.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui