Remo protocola recurso contra Botafogo-PB no STJD



O Remo deu entrada nesta sexta-feira com uma notícia de infração no Superior Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol para denunciar uma suposta escalação irregular do volante Jardson Sapé, do Botafogo-PB.
A diretoria do Botafogo-PB garante que a situação do jogador Sapé é regular.
O CASO
– Sapé está com sua situação regular junto à CBF, porém os azulinos alegam que o jogador tem problemas em uma documentação ligada ao seu ex-clube, o Centro Sportivo Paraibano. Ele foi emprestado ao Belo, mas a documentação foi assinada por um diretor que não teria vínculo junto à CBF, o que a tornaria inválida
– Já o Botafogo-PB alega que o dirigente assinou o contrato com a tutela do presidente do clube paraibano. No entanto, os remistas insistem que, em caso de ausência do presidente, o responsável tem de ser o vice e não um diretor
– Se a irregularidade for confirmada, o Belo perderá 18 pontos (o dobro de pontos conquistados nos jogos em que Sapé atuou) e será rebaixado à Série D. Com isso, o Leão garante vaga no mata-mata e o América-RN se livra da queda para quarta divisão.

Diário do Pará
Com PB Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador