Quatro atletas que disputaram o Paraibano Sub 19 pelo Spartax João Pessoa vão para grandes clubes do NE - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Quatro atletas que disputaram o Paraibano Sub 19 pelo Spartax João Pessoa vão para grandes clubes do NE

O Spartax João Pessoa fez uma grande campanha no Campeonato Paraibano Sub 19, trabalho feito pelo treinador Carlos Gutemberg que teve o aval do presidente José de Morares e teve apoio durante a competição do auxiliar técnico Sinvaldo Stifler.
A boa campanha do Spartax está chamando a atenção de grandes clubes do Nordeste e quatro atletas estarão se apresentando durante esta semana, sendo dois no Sport Recife e dois no ABC-RN para a equipe sub 20 que disputarão a Copa do Nordeste e Copa São Paulo de Juniores.
Os atletas Ailton(2000) que é da cidade de Mari-PB e Robson Sapé(99) da cidade de Sapé-PB já se apresentaram no Sport Recife, já o zagueiro Nil Alisson de Jardim de Piranhas-RN, atleta da equipe do PSVER e o volante Chu que é da cidade de Pedras de Fogo-PB se paresentam na próxima segunda-feira no ABC-RN.
Esses quatro atletas passarão por um período de adaptação como acontece em todo clube e os treinadores irão avaliarem melhor durante os treinamentos dos atletas.
O treinador Carlos Gutemberg que também é observador técnico do Sport Recife formou a equipe do Spartax por atletas descobertos nas pré avaliações que realiza em cidades da Paraiba e RN, chegou nas semifinais do Grupo do Litoral jogando muito deixando uma boa impressão em sua primeira passagem pelo futebol paraibano, e foi elogiado até por treinadores das equipes adversárias.
Carlos Gutemberg continua realizando as pré avaliações do Sport Recife e quem quiser levar a sua cidade só entrar em contato e confirmar. 
Robson de Sapé-PB
Chu de Pedras de Fogo-PB
Nil Alisson de Jardim de Piranhas-RN(a esquerda)
Ailton de Mari-PB(a esquerda)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui