Prefeito de Patos visita elenco do Nacional e garante honrar compromissos do poder púbico

Em uma tarde típica de treinamento antes de mais uma partida do campeonato paraibano da segunda divisão, um fato inédito aconteceu no municipal José Cavalcanti. O prefeito interino Lenildo Morais visitou os jogadores, comissão técnica e diretoria do clube. Após uma reunião na noite anterior, Lenildo afirmou que estaria presente no treino do Naça e cumpriu a promessa. O prefeito teve uma rápida conversa com os jogadores e membros da comissão técnica no centro do gramado e garantiu que os recursos prometidos pela gestão pública serão liberados para o Nacional.
“Como gestor público estou aqui para garantir ao clube que o compromisso que foi feito com o Nacional será cumprido. É preocupação minha também valorizar nossos clubes aqui da cidade” disse o prefeito.
O presidente do clube Alisson Nunes, disse que a presença do prefeito foi importante e que o compromisso assumido com o Nacional vai ser honrado.
“É muito importante que tenhamos esse apoio, o poder público dando sua parcela de contribuição, a cidade sendo vista através do nome do clube, assim como em outras cidades, os clubes recebem esse apoio e todos saem ganhando”, pontuou o presidente. 

Fonte: Timaço da Bola
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador