Paraibanos marcam e dão título do Potiguar Sub 19 ao ABC-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 3 de setembro de 2016

Paraibanos marcam e dão título do Potiguar Sub 19 ao ABC-RN

O ABC sagrou-se campeão do Campeonato Potiguar Sub-19. O alvinegro venceu o Alecrim, por 2 a 1, nesta terça-feira (30), na Arena das Dunas. Em uma partida bastante disputada, digna de decisão, os gols foram marcados pelos paraibanos Kiko e Fessinho, para o ABC e Xilu, de pênalti, para o alviverde. Além de dirigentes das duas equipes, o veto contou com a presença do presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, e do presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol, Coronel Ricardo Albuquerque.
O primeiro tempo foi bem disputado, com ambas as equipes tentando a todo custo marcar seu gol logo no início. No entanto, que teve a chance real de abrir o placar foi o ABC, após uma marcação de pênalti a seu favor. Porém, o goleiro alecrinense Manaus defendeu a cobrança do atacante Rafinha.
Se na primeira etapa não saíram os gols, o segundo tempo foi agraciado. Quem saiu na frente foi o Alecrim, após o alviverde ter um pênalti a seu favor. O atacante Xilu cobrou no meio do gol, sem chances para o goleiro alvinegro Breno. Minutos depois, o ABC conseguiu o empate, depois de boa jogada de Berguinho e Kiko ficar livre para marcar seu gol. A virada e o gol do título veio com Fessinho. No fim, festa da garotada alvinegra. O capitão e goleiro Breno foi o responsável por levantar o troféu, que levou o nome do diretor-presidente do consórcio Arena das Dunas, Mauro Araújo.
É bom salientar que, tanto o ABC Futebol Clube quanto o Alecrim Futebol Clube, serão os representantes potiguares na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017.

Portal Esporte do Vale
Com informações da FNF 
Fotos: FNF e Jonidey Tostão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui