PARAIBANO 2ª DIVISÃO: Serrano e Sport Campina ficam no empate em 1 a 1 no Grupo do Agreste - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

PARAIBANO 2ª DIVISÃO: Serrano e Sport Campina ficam no empate em 1 a 1 no Grupo do Agreste

Continua a busca do Sport Campina por sua primeira vitória no futebol profissional. Nesta quarta-feira a equipe voltou a campo para mais uma rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, dessa vez diante do Serrano, no Estádio Amigão, e novamente saiu de campo com um empate. O jogo, que teve mando de campo do Lobo da Serra, acabou em 1 a 1, com o Sport Campina tendo que correr atrás do placar, já que saiu perdendo por 1 a 0.
O Serrano, logo no primeiro tempo, mostrou que queria sair de campo com os três pontos em seu jogo de estreia. A equipe comanda pelo técnico Betão se mandou com tudo para o ataque e conseguiu marcar o seu gol aos 30 minutos, quando Léo Lima acertou um chute de fora da área e ainda contou com a falha do goleiro do Sport para abrir o placar. O 1 a 0 durou até o fim da primeira etapa.
Na volta para os 45 minutos finais, mais pressão do Serrano no campo de ataque. Logo aos cinco minutos, o próprio Léo Lima entrou na pequena área e bateu com força, obrigando o goleiro Mateus a fazer uma defesa dificílima. Pouco depois, Nego Pai também desperdiçou uma excelente chance de ampliar a vantagem do Lobo da Serra, mas também acabou desperdiçando dentro da grande área.
E o castigo para o Serrano veio quase no finalzinho do jogo. Em uma jogada confusa, após a cobrança de escanteio, o zagueiro Jeferson ficou com a sobra de bola e bateu com força para igualar o marcador e dar números finais ao confronto. Agora, com mais um empate, o Carneiro aparece na primeira colocação do Grupo do Agreste, com dois pontos, tendo Lucena e Serrano atrás, com um ponto cada.
Na próxima rodada, o confronto vai ser entre Lucena e Serrano, com mando de campo do Tubarão, mais uma vez no Estádio Amigão.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui