PARAIBANO 2ª DIVISÃO: Nacional de Pombal vence xará de Patos no JC


Nacional de Pombal
Com gols assinalados através dos atletas Val Paraíba e Leo Potiguar, o Nacional de Pombal venceu o Nacional de Patos por um placar de 2x0, partida válida pela Serie B do Campeonato Paraibano 2016 que aconteceu no final da tarde deste domingo dia 11, no Estádio Municipal José Cavalcanti na Capital do Sertão Paraibano.
A partida que teve o comando do árbitro Adricelio André, com auxilio dos assistentes Deguerro Xavier e José Macedo, também com auxilio da 4ª arbitra Ruthyana Camila e o Delegado Miguel Feliz, teve inicio às 17:00h no JC em Patos, onde vários membros da Policia Federal e outros membro do SAMU também estiveram presentes, com o objetivo de prestarem boas defesas em favor de todos os torcedores e também dos atletas e membros da parte técnica das duas equipes que se fizeram presentas na partida realizada na cidade de Patos.
Nacional de Patos
O primeiro gol da partida aconteceu aos 23 minutos do primeiro tempo de bola rolando, por intermédio do atleta  Val Paraiba, onde ao receber um lançamento de outros jogador, acabou balançado a rede do Nacional de Patos, fazendo 1x0 em favor da equipe pombalense.
Mesmo tendo sofrido o primeiro gol, o Nacional não chegou a ter nenhuma chance de empatar a partida, onde levou muita sorte de não ter sido goleado.
O segundo gol em favor do time de Pombal, aconteceu aos 30 minutos da segundo tempo, onde Leo Potiguar chegou a ter uma grande oportunidade, devido a defesa do time de Patos ter praticado em grande erro, onde o atleta Leo, mandou a bola direto para a rede do time patoense. Placar final: Nacional de Patos 0x2 Nacional de Pombal.
Escalações das Equipes:
Nacional de Patos: Geffson, Hytalo, Alenilson, Mercinho, Walber, Ciel, Felipe Ramom, Deda, Bruno Paraiba, Ribinha, Léo Cabeludo, Erico, Thiago Vinicius, Nelsinho, Xuxa, Messias, Gleidsom PB e David. 
Técnico: Givanildo Sales.
Nacional de Pombal: Danilo, Aleff, Anderson, Artur, Heliton, Josivan, Fernando, Lucas, Val Paraiba, Léo Potiguar, Manú, André, Geveron, Damião, Alef Queiroga, Ceusso e Hilquias. 
Técnico:  Reginaldo Sousa.


Futebol Sertanejo

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador