PARAIBANO 2ª DIVISÃO: Buiu marca na sua estreia, Nacional goleia o Sabugi e fica com a primeira colocação do grupo do Sertão


Após uma grande espera para estrear com a camisa do Nacional de Patos, o atacante Isaac Buiu, entrou em campo pela primeira vez como jogador do Verdão Maravilha. O atacante foi um dos protagonistas da goelada do Naça sobre o Sabugi de Santa Luzia por 4x1. Ele balançou as redes, marcando o terceiro gol dos comandados de Givanildo Sales. Bruno Paraíba com dois tentos e Ciel complementaram o marcador.
A vitória convincente deu ao alviverde patoense o primeiro lugar na chave do Sertão. Dessa forma o Nacional aguarda a definição do grupo do Agreste para conhecer seu adversário. Por ter alcançado o primeiro lugar entre os clubes sertanejos, o Naça conquista o direito de disputar a segunda partida das quartas de final em Patos.
Após o jogo Buiu agradeceu ao torcedor que compareceu ao estádio, a diretoria pelo esforço que fez para sua regularização e aos companheiros.
“Eu estava com muita vontade de jogar pelo Nacional, agradeço a todos que me ajudaram e quero fazer muito mais pelo clube. Como disse durante a semana, o importante é ganhar os três pontos, caso apareça uma oportunidade, estarei pronto pra marcar, foi isso que aconteceu. Agora é trabalhar para as quartas de final e quem sabe marcar mais gols para ajudar o clube a voltar à primeira divisão”, pontuou Buiu.

Timaço da Bola
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador