No grupo do litoral: Spartax vence o Miramar e o Internacional bate o Femar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

No grupo do litoral: Spartax vence o Miramar e o Internacional bate o Femar



O Spartax entrou em campo buscando a vitória que escapou nos minutos finais da estreia contra o Internacional-PB, enquanto o Miramar tinha a intenção de ampliar a vantagem na liderança do Grupo do Litoral. O primeiro tempo da partida, porém, foi sem emoções e acabou mesmo empatado em 0 a 0.
Na volta do intervalo, contudo, o jogo fluiu mais e logo nos minutos iniciais o Spartax teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, que o atacante Léo desperdiçou. Mais tarde, aos 35 minutos, o atacante Baloteli aproveitou uma falha do sistema defensivo do Miramar e marcou o gol da vitória da equipe de João Pessoa.
FEMAR 2 X 3 INTERNACIONAL
Femar e Internacional-PB fizeram um jogo movimentado no Tomazão. O Femar precisava da vitória para pontuar pela primeira vez na competição e saiu na frente, com gol de Keven, que aproveitou cruzamento e estufou as redes do goleiro Adson ainda no início do jogo. Uma queda de energia no bairro de Valentina Figueiredo, entretanto, deixou o estádio sem luz durante 20 minutos e atrasou o duelo.

Fonte: Globoesporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui