Nacional faz coletivo apronto e treinador vai repetir time que iniciou a partida no último domingo


Na tarde desta terça-feira (27), o Nacional Atlético Clube fez seu último coletivo, antes de entrar em campo em busca de uma vaga nas semifinais do campeonato paraibano da segunda divisão 2016, diante do Sport Campina. O treinador Givanildo Sales repetiu a mesma escalação da equipe titular que começou a partida do último domingo no Presidente Vargas. A diferença porém estará na forma de atuação do time, para essa partida o Naça vai jogar o tempo inteiro pressionando o adversário.
“Jogando em casa e precisando da vitória nosso time vai pressionar o adversário. Temos que esquecer o jogo passado e procurar o gol desde o primeiro minuto da partida. Claro que não podemos confundir, pressa com velocidade. Eu conversei com o elenco e deixei bem claro, mata-mata vence quem erra menos, então a pressa e a ansiedade pode nos levar ao erro. Precisamos fazer a bola rolar, impor nosso ritmo e ir em busca da vitória”, disse Givanildo.
A equipe que vai começar jogando essa quarta de final foi formada por Érico; Felipe Ramon, Alenilson, Erivelton e Ciel. Júnior Borracha, Deda e Josicley; Buiu, Léo Cabeludo e Bruno-PB.
Empolgação
Apesar da boa fase em que se encontra o time, o treinador da equipe, os jogadores e a comissão técnica, rechaçam a empolgação e o clima de já ganhou. De acordo com Givanildo, é preciso além de o respeito ter muito cuidado com o Sport Campina, pois se trata de um time jovem e que pode surpreender em pleno municipal José Cavalcanti.
Expectativa
Para a partida decisiva desta quarta-feira, ás 20h no municipal José Cavalcanti contra o Sport Campina, é grande a expectativa da diretoria, comissão técnica e dos jogadores, em relação à presença do torcedor do Verdão Maravilha. Como o Nacional atuou fora de casa e agora vem disputar a vaga em seus domínios, a diretoria do clube espera um grande público nas arquibancadas do JC. “Ainda não tivemos um público habitual que o Nacional costuma colocar em seus jogos. Então esperamos que nesta quarta-feira o torcedor do Naça promova uma noite de casa cheia para incentivar o time rumo as semifinais”, disse o presidente Alisson Nunes.

Timaço da Bola
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador