Nacional de Pombal vence o Sabugy e assume a liderança do Grupo do Sertão

 
Foto: Futebol Paraibano
O time do Nacional de Pombal entrou em campo na tarde desta quarta-feira (14/09), contra a equipe do Sabugy de Santa Luzia no Estádio Municipal "Francisco Pereira Vieira" (O Pereirão) em Pombal, onde venceu a equipe visitante por 1 a 0.
Após um primeiro tempo com chances para os dois lados, o time pombalense voltou para etapa final decidido a vencer a equipe do Sabugy que só não abriu o placar graças ao goleiro Danilo que fechou o gol do Camaleão.
A primeira grande chance do Nacional no segundo tempo veio aos 33 minutos, logo depois aos 35 minutos, após cruzamento na área Val Paraíba de cabeça fez o gol da vitória do Nacional, que perdeu outras três chances de ampliar o placar. 
Com a vitória o Nacional de Pombal agora lidera o grupo do Sertão com sete pontos ganhos, em segundo vem o Nacional de Patos com quatro pontos e na lanterna do grupo o Sabugy com três pontos ganhos.
No próximo domingo (18/09), o Nacional de Patos joga contra a equipe do Sabugy, no estádio "José Cavalcanti", caso a equipe de Patos vença a partida ficará com o mesmo número de pontos da equipe de Pombal, tomando o primeiro lugar do grupo por ter mais gols marcados na competição em caso de empate ou de derrota para o time de Santa Luzia, o Nacional de Pombal, terminará a primeira fase em primeiro lugar.
NACIONAL: 01 Danilo, 02 Alef, 03 Anderson, 04 Artur, 05 Eliton, 07 Fernando (14 Lucas), 08 Júnior Lira, 10 Leo Silva, 11 Manú (18 Jeferson) e 09 Val Paraíba.
Técnico: Reginaldo Sousa.
SABUGY: 01 Baltazar, 02 Rodriguinho (17 Popó), 03 Vidal, 04 Inácio Bruno, 06 Edinho (15 Kaike), 05 Erique (16 Matheus), 07 Igor, 08 Jucélio, 10 Ruan, 11 Drey Santana e 09 Val.
Técnico: Robério Sousa.
Arbitragem: Lima Júnior
Assistentes: Devero Xavier e Paulo Ricardo.
Cartões Amarelo: Val Paraíba (Nacional), Erique, Vidal e Rodriguinho (Sabugy).
Cartões Vermelho: Não houve

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador