Nacional de Patos vai buscar dois reforços para sequência da 2ª Divisão do Paraibano

Depois de conseguir a classificação para a próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, a diretoria do Nacional de Patos vai em busca de reforços para dar mais opções ao treinador Givanildo Sales na sequência da disputa nacional. De acordo com o presidente do Canário do Sertão, Alisson Nunes, dois atletas já estão em contato com a diretoria e podem ser apresentados já nos próximos dias no Estádio José Cavalcanti.
- Nós estamos acertando com um zagueiro e também, um camisa 10, que a gente ainda não pode confirmar os nomes, mas devem chegar aqui o mais rápido possível porque tem o prazo de inscrição e a gente tem que adiantar as coisas. São jogadores já conhecidos aqui do futebol paraibano e tenho certeza que vão chegar para somar ao nosso elenco - explicou o mandatário sertanejo.
O Nacional de Patos terminou a primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano com a melhor campanha entre os times sertanejos somando duas vitórias, um empate e uma derrota. Apesar da campanha irregular, o time patoense agora vai encarar o Femar no mata-mata decisivo da competição estadual, com a vantagem de fazer a segunda partida no Estádio José Cavalcanti.
Neste domingo, jogando em casa, mas com mando de campo do adversário, o Alviverde bateu o Sabugy de Santa Luzia pelo placar de 4 a 1, fechando com chave de ouro a participação na primeira fase da Segunda Divisão.

GloboEsporte.com/PB
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador