Nacional de Patos se reapresentou e treinou em dois períodos visando jogo diante do xará de Pombal no domingo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Nacional de Patos se reapresentou e treinou em dois períodos visando jogo diante do xará de Pombal no domingo

Após receber a segunda-feira de folga, o elenco do Nacional Atlético Clube se reapresentou na manhã desta terça-feira (06), e fez atividades físicas em uma academia da cidade. No período da tarde o grupo treinou no municipal José Cavalcanti, antes de iniciar as atividades no palco do jogo do próximo domingo o técnico Givanildo Sales conversou com todos da equipe durante 15 minutos. De acordo com a avaliação do treinador, ele reencontrou um grupo motivado, alegre e com muita força de vontade para seguir na liderança da chave do Sertão.
“Nosso elenco continua bem motivado, os jogadores sabem que apesar das dificuldades, conseguimos um bom resultado fora de casa, agora é recomeçar bem a semana de trabalho, semana boa, jogo bom, então é isso que temos que fazer e preparar o time que vai a campo contra a equipe do Nacional de Pombal, pois terei dois desfalques e ainda estou no aguardo da liberação do Buiu, Romário, Maranhão e Nelsinho. Com isso vamos montando nosso time para chegar no domingo e fazer mais uma boa apresentação e quem sabe garantir o primeiro lugar do grupo”, disse o treinador.
Sem Feriado
O Nacional não para nesse feriado de sete de setembro, de acordo com Givanildo, o grupo trabalha normalmente na tarde desta quarta-feira. “Eu disse pra os atletas, folga pela manhã, mas a tarde vamos ao trabalho, deixa pra descansar no feriado quem não tem uma missão como a nossa, nesse caso, vamos pra campo porque temos um objetivo e queremos alcança-lo”, concluiu.
Ingressos a Venda
A partir desta quarta-feira estão abertas as vendas dos ingressos antecipados para o duelo de Nacionais no próximo domingo, ás 17h:00 no municipal José Cavalcanti. Além de alguns vendedores individuais, são três pontos de vendas: A Sede do Clube, a Banca Catedral e a Ótica Bela Visão. Os ingressos serão vendidos antecipadamente até momentos antes de serem abertas as bilheterias do estádio, depois disso os preços serão majorados.

Timaço da Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui