Nacional de Patos faz último coletivo antes de receber o xará de Pombal no JC - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Nacional de Patos faz último coletivo antes de receber o xará de Pombal no JC

O técnico Givanildo Sales faz na tarde desta sexta-feira, seu último treino com o elenco do Nacional de Patos antes de enfrentar o Nacional de Pombal. A partida será neste domingo (11), ás 17h no municipal José Cavalcanti. O treinador terá dois desfalques para esse confronto. O meia Josicley e o volante Júnior Borracha, ambos expulsos na partida diante do próprio Nacional no domingo passado. Os substitutos ainda não foram escolhidos, devido à espera da liberação de mais jogadores para compor o elenco. Na tarde desta quinta-feira o técnico ganhou mais uma opção o meia Nelssinho, teve seu nome divulgado no BID e está à disposição do treinador.
Givanildo aguarda o aval na documentação dos atacantes Isac Buiu e Romário, além do volante Maranhão. Caso os nomes desses atletas não sejam divulgados no Boletim informativo Diário (BID), da CBF, eles continuarão inaptos a atuar com a camisa do Verdão maravilha.
Boa Notícia
A Boa notícia ficou por conta da volta aos treinamentos do meia Ribinha. Ele foi substituído na partida em Pombal aos 15min da primeira etapa, sentindo a coxa direita. Na atividade desta quinta Ribinha treinou normalmente, dessa forma pode ser opção para voltar ao time titular no domingo.

Timaço da Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui