Nacional de Patos faz último coletivo antes de receber o xará de Pombal no JC

O técnico Givanildo Sales faz na tarde desta sexta-feira, seu último treino com o elenco do Nacional de Patos antes de enfrentar o Nacional de Pombal. A partida será neste domingo (11), ás 17h no municipal José Cavalcanti. O treinador terá dois desfalques para esse confronto. O meia Josicley e o volante Júnior Borracha, ambos expulsos na partida diante do próprio Nacional no domingo passado. Os substitutos ainda não foram escolhidos, devido à espera da liberação de mais jogadores para compor o elenco. Na tarde desta quinta-feira o técnico ganhou mais uma opção o meia Nelssinho, teve seu nome divulgado no BID e está à disposição do treinador.
Givanildo aguarda o aval na documentação dos atacantes Isac Buiu e Romário, além do volante Maranhão. Caso os nomes desses atletas não sejam divulgados no Boletim informativo Diário (BID), da CBF, eles continuarão inaptos a atuar com a camisa do Verdão maravilha.
Boa Notícia
A Boa notícia ficou por conta da volta aos treinamentos do meia Ribinha. Ele foi substituído na partida em Pombal aos 15min da primeira etapa, sentindo a coxa direita. Na atividade desta quinta Ribinha treinou normalmente, dessa forma pode ser opção para voltar ao time titular no domingo.

Timaço da Bola
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador