Nacional de Patos e Serrano decidem em casa o acesso para a 1ª Divisão 2016

A Federação paraibana de Futebol (FPF) sorteou na tarde desta quinta-feira os mandos de campo para os jogos das semifinais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Nacional de Patos e Serrano-PB vão decidir em casa - contra Femar e Internacional-PB respectivamente - o acesso para a elite estadual em 2015. Os jogos de ida da semifinal estão marcados para a próxima quarta-feira (dia 5 de outubro) e os da volta para o dia 9 (um domingo).
Internacional-PB e Nacional de Patos abrem uma das semifinais às 15h30 da próxima quarta-feira, no Tomazão, em João Pessoa. De acordo com a FPF, o jogo foi marcado para o período da tarde por opção do Colorado. A volta está marcada para as 17h do domingo seguinte (9), no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
Na outra semifinal, o Femar recebe o Serrano-PB às 20h da próxima quarta-feira, no Almeidão, no jogo de ida. Depois, as duas equipes voltam a se enfrentar quatro dias depois, no domingo, às 16h, no Amigão, em Campina Grande.

Globo esporte.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador