Miguelense do treinador Cleibson Fereeira ex Atlético de Cajazeiras vence e lidera segundona do Alagoano


Em um jogo bem movimentado na cidade de São Miguel dos Campos, o time da casa, superou a boa equipe do São Domingos.
O jogo marcou a volta do Miguelense após 16 anos ausente de competições oficiais, foi um primeiro tempo equilibrado, mas com um volume de jogo maior e posse de bola da equipe mandante.
Bem posicionado em campo, e uma postura tática que dominou as principais ações do jogo, o Miguelense foi logo mostrando o porque voltou, as 8 minutos de jogo em uma bela jogada ensaiada, o meia Cassio perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar, fato este que não intimidou a sua equipe que continuou superior em campo.
Em uma bela triangulação pelo lado direito de ataque, Renato cruzou a bola, e em uma bela antecipação do Felipe o miguelense fazia a alegria do seu torcedor.
Com as melhores ações do jogo o Miguelense permanecia com a posse de bola dominando assim as ações do jogo, mas não conseguiu aumentar o placar e assim terminou o primeiro tempo.
No segundo o treinador Helio Miranda do São Domingos tentou algumas mudanças e partiu para o tudo ou nada como o mesmo mencionou no final do primeiro tempo.
E surtiu efeito o São Domingos partiu pra cima do Miguelense que ficou na retaguarda explorando os contra ataques, mas, o São Domingos tentava a todo custo empatar a partida explorando as bolas alçadas a área do Miguelense que bem posicionada afastava todo o perigo.
Gustavo Goleiro do Miguelense bem posicionado salvou algumas situações, quando o Miguelense se viu encurralado o treinador Cleibson Ferreira fez algumas substituições que surtiram efeito, o Ramarinho entrou bem desafogando a sua equipe com muita velocidade o Miguelense começava a chegar novamente com perigo a meta do goleiro Diego.
Miguelense voltava assim dominar as ações de jogo, perdendo algumas outras situações de gols, Ferreira volta a mexer na equipe colocando o Rubiano no lugar do Felipe autor do primeiro gol da partida, e por ironia coube justamente ao Rubiano fazer o segundo gol do Miguelense, em uma outra grande jogada pela lateral do campo, em uma triangulação bem executada, Romarinho deixa Rubiano em uma bela situação de gol que não desperdiçou, recebeu de costa para o gol e em velocidade se virou finalizando sem chance para o goleiro Diego, decretando assim a vitória do Miguelense por 2x0.
Para Helio Miranda ter levado o gol naquela altura de jogo foi muito difícil pois a equipe não estava bem e tiveram que partir para o tudo o noda e no desespero deu mais espaços para a equipe adversária.
Para Cleibson Ferreira começar vencendo sempre será importante, principalmente por se tratar de estreia e jogar em casa, segundo Ferreira a equipe se comportou bem, teve mais volume de jogo e bem posicionados, mereceram o resultado positivo, Não ganhamos nada ainda, falta muita coisa, mas começar vencendo é sempre bom, finalizou o treinador
Miguelense
Gustavo,.Renato, Cleiton, Jeferson,  Mi,  Brisa, João Luiz, João Vitor Cassio,  Felipe,  Wellington.
Treinador: Cleibson Ferreira
Gols: Felipe e Rubiano
São Domingos
Diego, Alemão, Islan ,Anderson, Emerson, Silva, Robinho, Zé Augusto, Clebson, Eric, Leléu.
Treinador: Helio Miranda
Para a próxima rodada o São Domingos recebe o CEO enquanto o Miguelense folga.

Fonte: Futebol Alagoano
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador