Mesmo em desvantagem, Reginaldo Sousa define equipe e confia em classificação do Nacional de Pombal

O treinador do Nacional de Pombal, Reginaldo Sousa, garantiu nesta quarta-feira que o time sertanejo vai atuar de forma mais agressiva contra o Femar, na partida de volta das quartas de final da 2ª divisão, que acontece nesta quarta-feira, em João Pessoa.
Após perder o jogo da ida, por 1 a 0, o Camaleão precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a classificação para as semifinais da competição sem depender de pênaltis.
Na visão de Reginaldo Sousa, o jogo desta noite será de paciência para o time sertanejo e por isso é preciso usar todas as armas ofensivas para surpreender o rival.
- Vamos tentar surpreender o Femar. O campo é maior e precisamos ter mais toque de bola e usar a velocidade do nosso ataque para furar o bloqueio do adversário. Não será um jogo fácil, mas estamos muito confiantes na classificação. temos um elenco experiente, acima de tudo - avaliou o treinador do Nacional de Pombal.
Mesmo precisando do resultado, o esquema tático do Nacional de Pombal não deve sofrer nenhuma alteração. Desta forma, a equipe que entra em campo será composta por Danilo, Alef,  Anderson, Artur e  Eliton; Fernando, Júnior Lira, Lucas e Leo Silva; Manú e Val Paraíba.

GloboEsporte.com/PB
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador