Meia que disputou a série D do Brasileirão chega em Patos e acerta com Nacional

O Nacional Atlético Clube acertou mais uma contratação para a sequência do campeonato paraibano da segunda divisão 2016. O meia armador Téssio, 22 anos, que foi vice-campeão da Copa do Nordeste pelo Campinense Clube e disputou a Série D do campeonato brasileiro também pela Raposa.
Téssio chega para suprir a necessidade de um camisa 10 de ofício. O treinador tem usado Deda e Josicley na função, porém Téssio foi contratado como especialista da posição.
Com passagens por Treze-PB e Metropolitanto-SC, Téssio também atua de ala esquerdo, ele é uma das revelações do futebol paraibano dos últimos cinco anos. 
Apresentação:
Segundo o presidente do Nacional Alisson Nunes, o jogador será apresentado na tarde desta sexta-feira no municipal José Cavalcanti. A expectativa é que ele possa estar a disposição do treinador já na partida de volta das quartas de final diante do Sport Campina na  próxima quarta-feira (28) ás 20h:00 também no José Cavalcanti. 

Timaço da Bola
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador