Meia Juninho com passagens em clubes no Paraibano 1ª Divisão é o novo reforço do Nacional de Pombal


O meia Juninho que disputou a primeira divisão do Paraibano 2016 pelo Esporte Clube de Patos é o novo reforço do Nacional de Pombal para a sequencia da Segunda Divisão.
Manoel Geraldo Fernandes Filho(Juninho) é um meia ofensivo, natural da cidade de Uiraúna(PB), e nascido em 30 de outubro de 1991. O meia de 24 anos de idade, 1.76m de altura e pesa 74kg, com passagens pelas bases do América(RN) e Gama(DF), iniciou sua carreira como profissional no Sousa(PB) em 2011, depois passou por Botafogo(DF), Sobradinho(DF), Ypiranga(PE), Atlético de Cajazeiras(PB), Tigres do Brasil(RJ), e no Paraibano 2016 defendeu o Esporte Clube de Patos.
Juninho já se apresentou ao Camaleão do Sertão que segue firme rumo a elite do futebol paraibano e iniciou seus treinamentos, está aguardando seu nome ser divulgado no BID da CBF para está apto a fazer sua estreia .
Apesar de no regulamento constar que a decisão sobre o local dos jogos de ida e volta entre Nacional de Pombal(2° do Grupo Litoral) e Femar(2° do Grupo Sertão), que iria ser escolhido através de sorteio na sede da FPF, a diretoria do Camaleão do Sertão se abdicou do sorteio, já que o técnico do time sertanejo Reginaldo Sousa pediu para joga a primeira partida em Pombal, e o Femar não se opondo, a Federação aceitou o acordo entre as duas equipes com primeiro jogo em Pombal no próximo domingo(25) ás 15:15 no Pereirão e o segundo em João Pessoa.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador