Mata-mata da 2ª Divisão do Paraibano começa com apenas um gol em quatro partidas


Quatro jogos e apenas um gol. As primeiras partidas das quartas de finais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano mostraram como a competição é difícil. Difícil de assistir. Foram três empates por 0 a 0. O único jogo no qual saiu gol, foi entre Nacional de Pombal e Femar, no sertão, fazendo com que a média da rodada fosse de 0,25. Mago Pio marcou para o time de João Pessoa, mesmo jogando fora de casa. As definições para as semifinais ficam para a próxima quarta-feira, quando os times voltam a se enfrentarem com mandos de campo invertidos.
Foi de dar sono a partida entra Sport Campina e Nacional de Patos, válida pelas quartas de final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. As duas equipes se enfrentaram no Estádio Presidente Vargas neste domingo e, tirando uma chance com o atacantes Léo Cabeludo, do Naça, e com Jones, pelo Sport, o que se viu foi muita disputa de bola e pouca inspiração. No final, o empate sem gols acabou ficando de bom tamanho para o que foi apresentado dentro de campo. A decisão sobre quem avança para a próxima fase ficou para quarta-feira, quando Nacional de Patos e Sport Campina voltam a se enfrentar, só que dessa vez no Estádio José Cavalcanti, na cidade sertaneja.
Se o jogo em Campina não foi um dos melhores em qualidade técnica, o mesmo pode se dizer da partida de João Pessoa, entre Spartax e Serrano-PB. Os dois times criaram poucas chances e quase não chutaram a gol. O empate mais do que merecido, foi acima de tudo doloroso. O momento mais animado foi aos 35 minutos do primeiro tempo, quando os jogadores Marcílio, do Spartax, e Juninho, do Serrano, se desentenderam e foram expulsos de campo. Os dois voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Estádio Amigão. Quem vencer, passa para as semifinais.
No Sertão, mais dois jogos aconteceram na tarde deste domingo. O Femar viajou para enfrentar o Nacional de Pombal, no Estádio Pereirão, e venceu a primeira partida da decisão. O gol saiu logo no início do jogo. Aos 4 minutos do primeiro tempo, Mago Pio abriu o placar para os visitantes e marcou o único gol da rodada. No Estádio José Cavalcanti, em Patos, o Sabugy recebeu o Internacional-PB e o duelo terminou em mais um 0 a 0.
Na próxima quarta-feira será a vez dos dois times do Sertão, Nacional de Pombal e Sabugy, de viajarem a João Pessoa para definir a vaga para as semifinais. As partidas acontecem no Tomazão, em mais uma rodada dupla da 2ª divisão.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador