Internacional-PB passa pelo Sabugy e está nas semifinais da Segunda Divisão do Paraibano



Jogando na tarde desta quarta(28) no CT Ivan Thomaz em João Pessoa o Internacional-PB venceu por 3x0 o Sabugy de Santa Luzia e está nas semifinais do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2016.
O primeiro gol da partida saiu logo no inicio da partida, a equipe já iniciou o jogo mostrando que queria ganhar e foi logo pra cima do adversário, e Junior Alves marcou o primeiro do Inter, a equipe continuou pressionando más o primeiro tempo terminou 1x0.
No segundo o Inter continuou bem melhor que a equipe adversária, sair mais gols era questão de tempo e marcou mais dois através Lukinha e Guilherme dando números finais na partida classificando a equipe para as semifinais da competição estadual.
A equipe do Internacional continua invicta e após passar fácil pelas quartas na semi o Inter enfrentará o Nacional de Patos que eliminou o Sport Campina, serão dois grandes jogos entre as consideradas melhores equipes desta segunda divisão com campanhas bem parecidas.
 
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador