Givanildo muda esquema do Nacional de Patos e promove estreias para partida diante do Xará de Pombal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 3 de setembro de 2016

Givanildo muda esquema do Nacional de Patos e promove estreias para partida diante do Xará de Pombal

Após estrear com vitória na segunda divisão do campeonato paraibano e trabalhar durante toda a semana, o técnico Givanildo Sales, comandou o último coletivo do Nacional na tarde desta sexta-feira (02), no municipal José Cavalcanti. O treinador ganhou mais dois reforços para o embate de domingo contra o Nacional de Pombal. Os nomes do atacante Bruno Paraíba e do zagueiro Ítalo, apareceram no BID da CBF e os atletas estão aptos para atuar na competição. O goleiro Gefferson que vai substituir Érico, também teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário e vai defender a meta do Verdão Maravilha.
Para esse confronto Givanildo vai usar o sistema 3-5-2, por se tratar de uma partida fora de casa, com campo bem diferente do que o Canário está habituado a jogar.
“Nós optamos por começar no 3-5-2 quando estiver sem a bola, com a posse de bola, o Ciel nosso lateral esquerdo tem a liberdade de ir para o meia, formando assim um 4-4-2. Ganhamos mais altura na defesa e a equipe ficou mais compactuada e com o homem de referência no ataque. Vamos buscar mais um resultado positivo e contamos também com a presença do nosso torcedor dando sua parcela de colaboração, incentivando o Nacional de Patos”, explicou.
A equipe que iniciou o coletivo apronto e pode começar jogando em Pombal foi formada com: Gerfferson; Ervivelton, Alenilson, Messinho; Felipe Ramon, Júnior Borracha, Josicley, Ribinha; Léo Cabeludo e Bruno Paraíba.
Transmissão
O Timaço da Bola da Rádio Espinharas transmite toda a partida deste domingo a partir das 15h:00. O Tecodor pode sintonizar as frequências AM 1.400 Khz e FM 105.1 Mhz. Para os internautas é só acessar o site da emissora www.radioespinharas.com.br ou no celular, baixando o aplicativo da Rádio Espinharas no Play Store. 

Timaço da Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui