Femar empata com Nacional de Pombal e se classifica para as semifinais da Segundona 2016

Fotos: Xandy  Santos
Após a vitória por 1 a 0 no primeiro confronto, no Sertão Paraibano, o Femar Futebol Clube, que tem como técnico o jovem Laerte Santos, empatou em 1 a 1 com o Nacional de Pombal no CT Ivan Thomaz e de uma forma inacreditável para muitos, se classificou para as semifinais do Campeonato Paraibano, e pegara o Grêmio Serrano no mata-mata do tão sonhado acesso a elite Estadual.
Assim como aconteceu em Pombal, o Femar abriu o placar no início do jogo com José Guilherme, já o Nacional empatou com o atacante Manu. O Time Sertanejo tentou de todo para vira o jogo, mas o Femar segundo o empate e até poderia ter aumentado o placar, mas o 1 a 1 foi o suficiente para garantir a equipe o mata-mata do acesso.
-  Formos pro jogo ontem, ciente do grande adversário que tínhamos pela frente mais o Femar nunca espera por ninguém queremos logo decidir o jogo, e isso vem acontecendo gol com 36 segundos de jogo , 5 minutos , 15 minutos isso perturba muito os adversários - disse o técnico Laerte Santos se referindo aos gols que a equipe vem fazendo logo no início fe cada partida.
-  Mais uma vez pegamos um grande time na semi final, o Serrano tem um ótimo elenco mais  uma vez, vai ser duro, mais vamos lutar pela vitoria - disse ele reconhecendo a força do adversário das semifinais.
Nesta quartas o Femar atuou com:  Aranha, Val, Marquinhos, Neto e Gilsinho (Cláudio); Morcego (Igor), Divo, Netinho e Mago Pio;  Kewen Peres (Taffinha) e Zé guilherme.

Portal Martir Esportes
Futebol Paraibano
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador