Definidos os finalistas da 12ª Copa Interestadual de Futsal de São Mamede nas categorias Sub 17, 20, Aberto e Veteranos



A 12ª Copa Interestadual de Futsal de São Mamede já tem seus finalistas definidos, as semifinais foram realizadas durante a semana.
Na quarta(21) tiveram inicio as semifinais, na categoria sub 17 a Seleção de Várzea passou pelo Napoleão vencendo por 6x1 e enfrentará Ipueira na final. No Veteranos o Balança empatou com Várzea em 3x3 Várzea, e nos pênaltis várzea venceu por 2x1, irá enfrentar na fianl o Sertecon que venceu o Amizade e também garantiu sua vaga na final.
No Sub 20 o Grêmio de Patos venceu o Sport Clube São Joseense por 8x2 e enfrentará São Mamede na final, a equipe São Mamedense passou por Passagem na semi.
Na sexta(23) foi realizado a final do Sub 15 e o Sport Clube São Joseense sagrou-se campeão ao vencer o Grêmio de Patos por 3x2, o Leão São Joseense ainda fez o melhor goleiro que foi Victor e o melhor jogador que o Ouro Branquense Edson, o artilheiro do sub 15 foi Riquelme od Grêmio de Patos.
Após a final do sub 15 foram realizadas as semifinais do Aberto e na primeira partida a Seleção de São Mamede venceu o Sport Clube São Joseense por 8x2 e foi a final da competição, na outra semifinal foi um placar ainda mais elástico, a Atual Boutique de Parelhas venceu o Manchester City do Equador por 13x6 e também garantiu sua vaga na decisão.

As finais do Veterano e Sub 20 será nesta segunda(26) e do sub 17 e Aberto será quarta(28), quando encerra a XII Copa de Futsal de São Mamede, e logo após as partidas será realizada a entrega das premiações.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador