Definida arbitragem para rodada do fim da segunda divisão do paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Definida arbitragem para rodada do fim da segunda divisão do paraibano

Os clubes que estarão em campo nesse fim de semana para mais uma rodada da segunda divisão do campeonato paraibano já conhecem os árbitros que atuarão nos comandos dos jogos. A Federação Paraibana de Futebol definiu através de sorteio quem vai trilar o apito e comandar os confrontos.
Para o duelo entre “Nacionais” o de Patos contra o de Pombal  o árbitro central será Adricélio André. Ele terá como assistentes Dguerreo Xavier e José Macedo. Ruthyanna Camila vai atuar de árbitra reserva.
Na partida entre Spartx x Femar Josemarques Domingos será o árbitro principal. Tarcísio José e Francielton Vieira vão trabalhar de assistentes. Renan Guilherme vai atuar de árbitro reserva.
Miramar x Internacional será arbitrado por Antônio Carlos Rocha. Os assistentes serão Griselido Sousa e Sidrac Valério. Adeilson Sales vai atuar de árbitro Reserva
Já para a partida entre Lucena x Serrano Diego Roberto é o árbitro central. Adriana Basílio e Wladmir Mendes vão atuar como assistentes. João Bosco Sátiro será o árbitro reserva. 

Timaço da Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui