Com gol de Carlinhos, Botafogo-PB se despede da Copa do Brasil vencendo o Palmeiras no Almeidão

Foto: Carlinhos Junior
O Botafogo-PB venceu o Palmeiras por 1x0 na noite desta quarta(21) no Estádio Almeidão em João Pessoa, o gol da vitória foi marcado pelo atacante Carlinhos, o resultado não deu a classificação do clube paraibano para a próxima fase da Copa do Brasil por ter perdido para o clube paulistas de 3x0 na primeira partida válida pelas oitavas de final.
O Belo precisava de pelo menos três gols para tentar a classificação para as quartas nos pênaltis, mesmo não conseguindo a classificação foi uma grande campanha do Botafogo-PB na competição nacional e encerra sua participação vencendo o líder do Brasileirão. 
Mais de 16 mil torcedores que foram ao Almeidão para incentivar o seu time,  foi um resultado que deu mais energias ainda para o Belo seguir cada vez mais forte para buscar sua classificação para a Série B do Brasileirão, agora é  concentrar as energias para o primeiro jogo contra o Boa Esporte pela quartas de final da Série C.
Com o gol marcado, o atacante Carlinhos mostrou mais uma vez seu potencial, vem sempre se destacando no clube paraibano e será uma peça muito importante nesses dois jogos que faltam para o Belo garantir o acesso a Série B do Brasileirão.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador