PARAIBANO 2ª DIVISÃO: Com dois gols de Jucélio, Sabugi vence o Nacional de Pombal em Patos


Sabugy de Santa Luzia
Em sua segunda partida na divisão de acesso do futebol paraibano, o Sabugi de Santa Luzia venceu o Nacional de Pombal na noite desta quarta-feira (31), por 2x0. Com dois gols assinalados o meia Jucélio foi o destaque da partida. O embate aconteceu no estádio municipal José Cavalcanti que recebeu um público quase irrisório, por se tratar de dois clubes que não são da cidade de Patos.
O Sabugi mostrou mais uma vez uma oba formação e disciplina tática. O time comandado por Robério Sousa soube aproveitar melhor as falhas do adversário para conquistar a primeira vitória nesta segunda divisão. Desfalcado do capitão Zé Wilker, que está entregue ao Departamento Médico, a equipe da Serra somou seus primeiros três pontos e agora fola na rodada do fim de semana pelo grupo do Sertão.
Nacional de Pombal
Para o Nacional de Pombal a partida de estreia serviu para o treinador Reginaldo Sousa observar atletas da base, pois alguns jogadores contratados pela diretoria, não foram inscritos em tempo hábil para entrar em campo. Domingo dia 04, o treinador já vai poder escalar força máxima da sua equipe, quando o Nacional de Pombal recebe o Nacional de Patos. 

Timaço da Bola
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador