Clássico São Joseense entre Inter e Sport na 12ª Copa Interestadual de Futsal em São Mamede, Amizade e MC Lanches também entram em quadra nesta sexta - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Clássico São Joseense entre Inter e Sport na 12ª Copa Interestadual de Futsal em São Mamede, Amizade e MC Lanches também entram em quadra nesta sexta

Quatro equipes de São José do Sabugi entram em quadra na noite desta sexta(02) pela 12ª Copa Interestadual de Futsal em São Mamede.
O primeiro jogo da noite pela competição será na categoria sub 15,ás 19:00 horas se enfrentarão Napoleão de São Mamede e Grêmio de Patos.
Em seguida entra em quadra o primeiro representante de São José do Sabugi, na categoria sub 17 a MC Lanches enfrentará a Seleção de Várzea.
A terceira partida da noite será pela categoria veteranos, e a equipe do Amizade de São José do Sabugi do artilheiro "Caniggia" enfrentará o Balança de São Mamede.
A ultima partida da noite será o clássico mais esperado da primeira fase da competição, duas equipes de São José do Sabugi se enfrentarão, Inter e Sport, jogo de muita rivalidade dentro de quadra e que em 2015 acabou empatado em 1x1.
O Ginásio de Esportes "O Betinho" deverá estar lotado na noite desta sexta para ver de perto as grandes partidas que serão realizadas com destaque para o clássico São Joseense que já é considerado como o maior de futsal da região já que Inter e Sport estão sempre disputando as competições de futsal da região e fazendo grandes campanhas.
Com o compromisso que tem em divulgar o esporte da região, o Portal Esporte do Vale estará presente fazendo cobertura.
As equipe de São José do Sabugi estrearam fazendo boas apresentações, o Sport venceu a Atual Boutique de Parelhas, o Inter empatou com Passagem, após estar vencendo levou o gol de empate nos ultimos segundos da partida, o Amizade goleou o Boa Vista por 5x0 e o MC Lanches foi desfalcado com apenas quatro cinco atletas e empatou com a Seleção de Ipueira.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui