Cansado de promessas sem serem cumpridas, desportista treinador da Escolinha Flamengo Pitbul de Soledade desabafa em Rede Social

O desportista Dinha Moreira, presidente e treinador da Escolinha Flamengo Pitbul da cidade de Soledade tem um Trabalho Social de base muito bom na cidade, más enfrenta muitas dificuldades para levar seu projeto.
Já pediu ajudas a muitas pessoas e até aqui só promessas, cansado de promessas Dinha Moreira desabafou em Rede Social para ver se as ajudas aparecem, veja a nota divulgada em sua página no Facebook:
"Ei é serio! quem poder me ajudar me ajude pra que eu possa ajudar essas crianças que uma andorinha só não faz verão. E faz tempo que muita gente me promete a ajuda e nunca me ajudaram, eu estou cansado e não aguento mais. VCS LEMBRAM Q A RODOVIÁRIA ERA CHEIO DE MENINOS PEQUENOS PEDINDO DINHEIRO? E HJ AGENTE VER MUITOS POUCOS PQ NINGUÉM VER ESSE TRABALHO PQ SÃO CEGOS OU PQ NINGUÉM QUER AJUDAR? AGRADEÇO A DEUS POR ME DAR MUITA FORÇA!MAIS SERIO JA TO CANSADO", Dinha Moreira.
É um importante projeto para os jovens atletas da cidade de Soledade, resta as ajudas aparecerem e esse projeto seguir em frente, o treinador Carlos Gutemberg que é Observador Técnico do Sport Recife postou em sua página no Facebook que irá colaborar com o projeto de Dinha, vai realizar uma pré avaliação do Sport Recife em Soledade e todo dinheiro arrecadado nas inscrições ficará para ajudar o projeto e irá doar uma Camisa Oficial do Sport Recife para ser sorteada entre os colaboradores.
"Conheço esse projeto, Vamos colaborar com Dinha, Soledade PB e região, Me comprometo a fazer uma pré avaliação para o Sport em SOLEDADE e o que for arrecadado nas inscrições, ficará como ajuda ao projeto, Levarei uma camisa oficial do clube para sortear entre os que colaborarem", Treinador Carlos Gutemberg.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador