Caaporã se apresenta, treina com seus novos companheiros e diz: “Venho para somar e levar o Nacional a primeira divisão”

O mais novo reforço do Nacional de Patos Carlos Caaporã, se apresentou na última segunda-feira e nesta terça-feira e já treinou com os novos companheiros durante a tarde de ontem no municipal José Cavalcanti. O meai atacante estava no América-RN e disputou a Série C do campeonato brasileiro. De acordo com Caaporã ele chega para somar juntos aos seus companheiros e ajudar o Nacional a retornar a elite do futebol paraibano.
“Estou chegando para somar, para ser mais um que vai ajudar o Nacional a voltar para primeira divisão. Conheço muitos jogadores desse elenco e sei que é um elenco qualificado, agora é trabalhar e esperar a oportunidade para entrar em campo com a camisa desse grande clube”, disse o jogador.
A diretoria do Nacional trabalha pra a regularização do jogador e pretende deixa-lo apto o mais rápido possível. O Naça enfrenta nesta quarta-feira ás 20h:00 o Sport Campina, na partida de volta das quartas de final. No primeiro encontro empate em 0x0. Novo empate leva a decisão para os pênaltis, vitória para uma das equipes classifica o vencedor para as semifinais. 

Timaço da Bola
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador