Botafogo-PB paga salário de setembro antes do Jogo contra o Boa e já acerta valores caso o clube consiga o acesso a Série B



Neste domingo(25), foi de comemoração no CT da Maravilha do Contorno pelos 85 anos de aniversario do Botafogo-PB. O dia foi de Homenagens, sorteio de brindes, torneio entre sócios, muita música com a presença do Governador Ricardo Coutinho e o presidente da Federação Paraibana de Futebol Amadeu Rodrigues.
O vice presidente Breno Morais falou com os representantes dos atletas, o zagueiro Plínio e atacante Warley o valor pela classificação do clube para série B. Ele informou que os salários e gratificações dos jogos da Copa do Brasil já estão quitados, e os vencimentos de setembro vai ser pagos até a próxima quinta-feira(29), antes do jogo contra o Boa Esporte. A federação Paraibana de futebol também vai ajudar o clube com um valor em dinheiro para as dispersas da viagem até Varginha/MG.
 O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, enfatizou o papel da Federação no apoio aos clubes.
-  Fazemos o possível para colaborar com o crescimento dos times paraibanos. O Botafogo vem se destacando  é um dos grandes clubes do nosso Estado. A FPF se faz mais forte com o empenho de todos os times. O Botafogo, seus jogadores, equipe técnica, dirigentes, enfim, todos estão de parabéns  -  pontuou Amadeu.

TV Torcedor
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador