Atual Boutique de Parelhas passa pelo Inter São Joseense e garante vaga nas semifinais do Interestadual de Futsal de São Mamede

Atual Boutique
A 12ª Copa Interestadual de Futsal de São Memede teve o encerramento da primeira fase na noite desta sexta com três jogos.
No primeiro jogo pela categoria Juvenil a Seleção de Ipueira venceu Varzea por 7x1, ambas estão classificadas para a semifinal.
A segunda partida foi decidida a ultima vaga do Grupo A na categoria Aberto e o City de Equador garantiu sua classificação ao vencer o Boka Loka de São Mamede por 5x4, foi um jogo em que a equipe do Boka Loka partiu para praticar jogadas violentas no segundo tempo da partida e teve vários atletas expulsos.
Inter São Joseense
O ultimo jogo da noite decidiu os classificados do Grupo A e a Atual Boutique de Parelhas garantiu a liderança as vencer o Inter São Joseense pro 7x2 garantindo o primeiro lugar do grupo, o Inter foi desclassificado e o segundo colocado foi o Sport Clube São Joseense.
Escalações:
Atual Boutique:
Marcelo, Zezo, Nuna, Mailson e Vitor; Fábio, Neguinho, Ananias e Cássio.
Técnico: Bruno Dantas
Inter São Joseense:
Jó, Joacy, Shakira, Cimar e Rixadson; Italo Weslei, Danilo, Ruggere, Miecio e Wanderlei.
Técnico: George PB; Auxiliar: Julian.
Nas semifinais da categoria aberto serão os seguintes jogos:
São Mamede x Sport Clube São Joseense
Atual Boutique x City de Equador

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador