Atacante Buiú entra no BID e faz sua estreia pelo Nacional de Patos na 2ª Divisão diante do Sabugy no domingo


O atacante Buiú do Nacional de Patos ate que enfim teve seu nome publicado no BID da CBF e já está apto a fazer sua estreia no Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2016.
O atleta está desde a pré temporada no Canário do Sertão, más devido um vinculo que tinha no Maringá-PR ainda não estava apto a atuar na competição, será um reforço muito importante para e esquema de jogo do treinador Givanildo Sales que ainda aguarda a regularização do atacante Romário e do volante Maranhão, caso só dois entre no BID nesta sexta também deverão estrearem no domingo.
Isac Andrade Santos(Buiú) tem 25 anos, é natural do Estado de Alagoas, atua de atacante e meia ofensivo, iniciou sua carreira como profissional no Ipanema-AL onde atuou por quatro temporadas(2011, 2012, 2014 e 2015), depois teve passagens por Murici-AL(2012), América-PE(2013), Chã Grande-PE(2014), CEO-AL(2014), Penedense-AL(2015), Auto Esporte-PB(2016) e Maringá-PR(2016).
Quem voltará a equipe é o volante Junior Borracha e o meia Josiclei que não atuaram na ultima partida diante do Nacional de Pombal por estarem cumprindo suspensão automática.
A partida do próximo domingo será diante do Sabugy de Santa Luzia e terá inicio ás 17:00 horas no Estádio Municipal José Cavalcanti, em caso de vitória do Verdão a equipe assumirá a liderança do Grupo do Sertão, empate ficará em segundo e caso o Sabugy vença assumirá a segunda colocação e o Nacional cairá para terceiro.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador