Após decisão do TJD-PB, Federação divulga jogos do Serrano na 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Após decisão do TJD-PB, Federação divulga jogos do Serrano na 2ª Divisão do Paraibano


A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira a tabela revisada do Grupo do Agreste da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, agora com a reinclusão do Serrano-PB. A equipe de Campina Grande entra na disputa com a competição já em andamento após conseguir uma liminar junto ao Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB). E a estreia do Lobo da Serra é já na próxima quinta-feira, contra o Sport Campina, no Amigão.
Como entrou atrasado na divisão de acesso deste ano, o Serrano vai precisar fazer ainda quatro jogos na primeira fase, enquanto seus adversários de grupo têm apenas três.
Até o momento, apenas um jogo do Grupo do Agreste foi realizado. Sport Campina e Lucena empataram por 2 a 2 nesse domingo, no Presidente Vargas. Com as mudanças na tabela, os próximos jogos do Grupo do Agreste estão assim distribuídos:
Quinta-feira (8), às 20h - Serrano x Sport Campina, no Amigão
Domingo (11), às 15h15 - Lucena x Serrano, no Amigão
Quarta-feira (14), às 20h - Serrano x Lucena, no Amigão
Domingo (18), às 15h15 - Sport Campina x Serrano, no Presidente Vargas
Quarta-feira (21), às 20h - Lucena x Sport Campina, no Amigão
O Serrano havia sido excluído da 2ª divisão do Paraibano por não estar regularizado junto ao Profut. Posteriormente, a diretoria do Lobo da Serra conseguiu essa regularização, recorreu ao TJD-PB já com a competição em andamento, e o Tribunal concedeu ao clube uma liminar que lhe dava direito a entrar na disputa. O curioso é que, no momento que ocorreu a exclusão do clube do estadual, o próprio presidente do Serrano, Valdir Cabral, chegou a afirmar que a FPF estava certa em retirar o clube da competição.
A principal mudança na competição após a entrada do Serrano-PB é que, antes, os dois clubes do Grupo do Agreste (Lucena e Sport Campina) brigavam apenas para saber quem seria o primeiro e o segundo colocado, mas ambos já estavam garantidos no mata-mata. Agora, os três times brigam por duas vagas e o último colocado será eliminado.
Além dos dois primeiros colocados do Grupo do Agreste, outros seis clubes seguem para as quartas de final: os três primeiros do Litoral (que tem Femar, Internacional-PB, Miramar e Spartax) e os três do Sertão (Nacional de Patos, Nacional de Pombal e Sabugy).

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui