AMISTOSO INTERMUNICIPAL SUB 18: União de João Pessoa vence Seleção de Juazeirinho



O União Futebol Clube de João Pessoa-PB mantém invencibilidade vencendo a forte Seleção Sub-18 de Juazerinho-PB por 3x2 de virada no jogo de ida no estádio do Verão em João Pessoa-PB.
O Jogo
A tradicional equipe de base de João Pessoa Bi Campeã Regional, o União Futebol Clube venceu o jogo de ida Intermunicipal contra a Seleção Sub-18 de Juazerinho-PB por 3x2 de virada. A partida aconteceu as 9:30 AM desta Quarta Feira 7 de Setembro (Feriado) com um bom publico prestigiando no feriadão de independência. Em um jogo de tempos distintos, a equipe da capital do estado o União dominou todo o 1° tempo obrigando o goleiro da equipe de Juazerinho a fazer seu nome na 1° etapa que terminou empatada em 0x0 graças as boas defesas do arqueiro da seleção. As chances desperdiçadas pelo time da capital no 1° tempo lhe custaria caro no inicio do 2° tempo da partida.
União de João Pessoa
Já no 2° tempo a equipe visitante de Juazeirinho voltou bem melhor e com mais motivação logo inaugurou o marcador a os 7 minutos do 2 ° tempo. A equipe de João Pessoa foi para o tudo ou nada e em um contra ataque sofreu o 2° gol a os 15 minutos do 2° tempo.
A torcida impaciente com o clube da capital já não mais acreditava quando o zagueirão da seleção de Juazeirinho meteu a mão na bola. Pênalti claro que o atacante Arthan converteu e diminuiu para os donos da casa 2x1 a os 21 minutos do 2° tempo. Em seguida em uma falha coletiva do sistema defensivo da Seleção de Juazeirinho o zagueiro Zé Recife sobe mais que todos e deixa tudo igual de cabeça 2x2 a os 25 minutos do 2° tempo. Com o incentivo da torcida a equipe de João Pessoa-PB novamente ia para o tudo ou nada em busca da virada.
Seleção de Juazeirinho
A Seleção de Juazeirinho estava apagada, com um futebol diferente taticamente daquele que dominou os 20 minutos inicias do 2° tempo de jogo. O União Futebol Clube aproveitou o momento bom na partida e virou o jogo a os 36 minutos do 2° tempo com o meia Jonas Benício em jogada individual. Nos minutos finais a equipe do sertão foi para o tudo ou nada em duas oportunidades mais não consegui chegar na igualdade. Final de Jogo em João Pessoa-PB União Futebol Clube 3x2 Seleção de Juazeirinho-PB. O Jogo da volta estar programado para o dia 6 de Novembro as 15:00 na cidade de Juazeirinho-PB no estádio municipal.

Categorias PB de Base
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador