União de João Pessoa é Campeão da Taça Maníacos Sub-17 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

União de João Pessoa é Campeão da Taça Maníacos Sub-17

 
Foto: Ascom/União F.C.
Em grande final realizada na manhã deste sábado (30) no Estádio Leonardo Vinagre da Silveira, conhecido popularmente como Estádio da Graça, no bairro Cruz das Armas em João Pessoa, o União Futebol Clube de Mangabeira mostro sua superioridade e goleou a Escola de Futebol Raimundo Braga pelo placar de 4 a 0 e torno-se o primeiro campeão da Taça Maníacos de Futebol Sub-17.
Como em toda decisão, o início de jogo foi de estudo entre as equipes. Mas isso durou pouco, e aos 30 minutos da etapa inicial, com três gols relâmpago, o União fez 3 a 0. Tudo começou com o craque Tiago que deixou Joanderson, na cara do gol, e o artilheiro não desperdiçou, fazendo União 1 a 0. Raimundo Braga cause empatava aos 32 minutos com o meia Cleyton que driblou dois adversários, mas o chute foi pra fora. No minuto seguinte, o meia Brendon Peres, fez grande jogada e tocou rápido para o lateral Titõe, dentro da área, para aumentar o placar da partida, União 2 a 0. E aos 34 minutos Tiago, outra vez deixou Joanderson na cara do gol, que fez o terceiro do time de Mangabeira, o segundo dele na partida.
Voltando para a segunda etapa, o técnico Azul do Raimundo Braga tinha uma missão difícil, que era no mínimo empata a partida e leva a decisão para os pênaltis, com tudo os seus pupilos não desempenhava um futebol convincente que viesse a atingir esse sonhado objetivo. Aos 8 minutos o União ampliou o marcador depois que Weric em jogada individual aumentou, União 4 a 0. Depois disso o União FC começou a administra o jogo deixando o Raimundo Braga tomar conta do jogo, que se lançou ao ataque, mas o placar não foi alterado. Fim de jogo, União Campeão 4, Raimundo Braga 0.
O União Futebol Clube teve nesta competição uma pequena parceria com a Escolinha de Futebol Revelação que o cedeu os atletas, Blendon Peres, Gabriel Lopes, Léo Gaúcho, João Gabriel e Erick Gomes para disputa e ser campeão da Taça Maníacos Sub-17.
Elencos Iniciais:
Escola de Futebol Raimundo Braga: Deivid, pool, Natan, Caçador e Bruno. Richard, Kevin, Victor e Galego. Cleyton e Mateus.
Técnico: Azul
União Futebol Clube: Victor, Titõe, Inha, Gabriel e Carlos, Lucas. Érick, Weric e Tiago. Brendon e Joanderson.
Técnico: Fábio

Portal Martir Esportes
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui