Três equipes do RN e uma da PB estão nas semifinais do Campeonato Intermunicipal de Veteranos de Parelhas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Três equipes do RN e uma da PB estão nas semifinais do Campeonato Intermunicipal de Veteranos de Parelhas

Cerâmica Tavares
Neste final de semana foram definidas as quatro equipes de futebol que chegaram as semifinais do Campeonato Intermunicipal de Veteranos, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD).
Neste sábado dia 04 de setembro, às 15:30 hs. no Campo do Povoado Juazeiro, jogarão Cerâmica Tavares x Seleção de Soledade-PB.
A Cerâmica Tavares realizou 08 jogos, conseguiu 08 vitórias, marcou 26 gols, sofreu 05 gols, tem um saldo positivo de 21 gols. O seu principal artilheiro é Éder com 05 gols marcados. 
Seleção de Soledade
A Seleção de Soledade realizou 08 jogos, conseguiu 05 vitórias, 01 empate e sofreu 02 derrotas, marcou 14 gols, sofreu 06 gols, tem um saldo positivo de 08 gols. O seu principal artilheiro é Carlinhos com 05 gols marcados.
Neste domingo dia 05 de setembro às 15:30 hs. no Estádio Municipal O Boscão em Cruzeta, jogarão Fluminense local x União do Sílvio Bezerra de Melo de Currais Novos. 
Fluminense de Cruzeta
O Fluminense de Cruzeta realizou 07 jogos, conseguiu 07 vitórias, marcou 28 gols, sofreu 04 gols, tem um saldo positivo de 24 gols. O seu principal artilheiro é Didi com 07 gols marcados. 
União de Currais Novos
O União do Sílvio Bezerra de Currais Novos realizou 07 jogos, conseguiu 05 vitórias e sofreu 02 derrotas, marcou 16 gols, sofreu 06 gols, tem um saldo positivo de 10 gols. O seu principal artilheiro é Quirino com 05 gols marcados.
Vale salientar que se ambos os jogos terminarem empatados no tempo regulamentar, a decisão irá para as cobranças dos tiros livres da marca do pênalti. 

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui