Treinador Givanildo Sales avalia positivamente amistoso do Nacional de Patos diante do Cruz de Malta - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Treinador Givanildo Sales avalia positivamente amistoso do Nacional de Patos diante do Cruz de Malta

Treinador Givanildo Sales
Após a vitória por goleada sobre o Cruz de Malta no ultimo sábado (06), em seu primeiro amistoso do Nacional em preparação para a segunda divisão do campeonato paraibano 2016, o treinador Givanildo Sales fez uma avaliação positiva da postura da equipe em campo e disse que é sempre bom obter resultados positivos.
“Vencer é bom porque a equipe vai ganhando confiança, porém o que eu observo e faço uma avaliação positiva é a postura tática do time. O que conseguimos colocar em prática, isso me agradou, pois, os jogadores já estão assimilando o que a gente quer para o campeonato. Agora é continuar o trabalho para corrigir alguns erros, antes da estreia na competição no dia 21”, comentou.
Givanildo Sales usou quase dois times completos na partida frente o time maltense, no primeiro tempo os jogadores que provavelmente vão estrear na segunda divisão.
Na segunda etapa o treinador usou oito atletas que estavam à disposição no banco de reservas. Sobre as metades de cada time, Sales definiu o que gostou e o que tem que ser consertado.
“A primeira etapa me agradou bastante, a postura tática, a movimentação, as conclusões também. Na segundo etapa, o time também se movimentou bastante e conseguiu marcar, porém nas duas partes temos algo a corrigir”, analisou.

Timaço da Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui