Treinador Orlando Caulin assume o Spartax João Pessoa para a Segunda Divisão do Paraibano

 
Foto: Orlando Caulin(Facebook)
O Spartax João Pessoa através de seu presidente José de Morais vem montando uma equipe forte para lutar por uma das vagas que dará a equipe o acesso a elite do futebol paraibano e fez uma parceria para dar melhores condições da equipe lutar pelo sonhado acesso.
Na parceria veio o experiente treinador Orlando Caulin que trabalhou em vários clubes do Brasil e até uma experiência fora do país que foi no Avenir de Luxemburgo.
Orlando Gomes de Souza(Orlando Caulin), é natural de Recife-PE, 55 anos está pela primeira vez no futebol paraibano, ele iniciou sua carreira de treinador na base do Sport Recife onde trabalho de 1985 a 1996, depois se transferiu para o Náutico onde trabalhou por três temporadas de 1997 a 1999, saindo da base indo para o profissional iniciou no Maruinense-SE em 2000, passando depois por Lagartense, Palmeiras(Base), Surubim, Cabofriense, Salgueiro, Crato, Guarani de Sobral, Bonsucesso(Onde foi campeão Carioca da 2ª Divisão), Avenir(Luxemburgo), Guarany de Juazeiro e seus dois últimos clubes foram o Galícia-BA em 2015 e recentemente no Cambé-PR. 
Em contato com o presidente Moraes eleadiantou alguns nomes que já estão treinando na equipe, o meia Elvis, atleta campeão da Copa do Brasil pelo Santo André-SP e da Copa do Nordeste pelo Campinense, Marcílio que já teve passagens por vários clubes da Paraíba e foi campeão da Segunda Divisão em 2015 pelo Esporte de Patos, o volante Nego, atleta já bastante esperiente com passagens por vários clubes da região e Anderson Lima, zagueiro com passagens pelo Palmeiras, Ceará, Potiguar-RN, Caldas Novas, Central, Murici, no futebol paraibano já passou por Botafogo-PB, Esporte, Nacional, Santa Cruz, Lucena e pelo próprio Spartax em 2014.
A estreia do Spartax na Segunda Divisão será dia 28/08 diante do Internacional Paraibano.



Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador