“Time vai ganhando forma”, diz Treinador do Nacional de Patos em análise após vencer o São José F.C. no JC - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

“Time vai ganhando forma”, diz Treinador do Nacional de Patos em análise após vencer o São José F.C. no JC

Após vencer mais um amistoso me preparação para segunda divisão do campeonato paraibano, o técnico do Nacional Givanildo Sales, concedeu entrevista ao Timaço da Bola da Rádio Espinharas e disse que o time vai ganhando forma.
“Em alguns momentos no primeiro tempo, nosso time conseguiu fazer o que a gente vem treinando. Porém na segunda etapa faltou um pouco mais de dinâmica, rodar a bola com um pouco mais de velocidade e isso a gente só conseguiu com a entrada de Deda no segundo tempo. O time chegava com mais facilidade a meta adversária. Observei alguns jogadores em algumas situações e minha análise é que time vai ganhando forma”, disse Givanildo.
Com relação a postura tática da sua equipe, Sales afirmou que a ordem era jogar bem aberto, porém teve momentos que o time não conseguiu colocar em prática, no intervalo ele pediu aos seus atletas para usar os lados do campo e o time melhorou e ganhou mais dinâmica.
“Quando o nosso time voltou a jogar pelos lados do campo, usando velocidade do Léo, do Buiu chegamos mais fácil ao gol do adversário. É esse o sistema que eu quero o time jogando, com a bola um 4-3-3 e sem a bola 4-5-1. Os atletas estão começando a assimilar cada vez mais esses dois sistemas e eu espero que nesses dois próximos amistosos a gente evolua e possa colocar em prática no dia da estreia na competição”, explicou.  

Timaço da Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui