Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer no Masculino Adulto começa com muitos gols



A Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer no Masculino Adulto começa com muitos gols, foram 31 em três partidas realizadas na tarde noite deste sábado dia 27, todos realizadas na arena da FPBS na praia do Cabo Branco em frente ao SESC Hotelaria e Corpo de Bombeiro na cidade de João Pessoa a capital de todos os Paraibanos.
Abrindo a rodada com inicio as 16h45 o Gama/F&F Vidros venceu o Projeto Gol de Vida pelo placar de 7x6, foi uma partida bastante disputa, gol a gol, as equipes alinharam assim: Gama com Ivanio(5), William, Abraão, Joel, Vinicius Lima, Guilherme, Vinicius Vicente(2) e Jonilson, o técnico e Ericles Roberto, o Projeto Bola na Rede jogou com Neilton, Ederaldo(1), Jailton(4), Myrellison, Neikson, Carlos, John, Michael, Bruno(1), Wallison, Lindemberg e Ivanilso, técnico Professor Mona. A arbitragem foi de Anna Rayse e Alberto Magno.
Na sequencia da rodada tivemos o clássico do interior com inicio as 17h45 a vitória do Pitimbu Fênix sobre o Porto de Cristo da cidade de Jacaraú pelo placar de 6x5, em mais uma partida bastante equilibra e só definida no terceiro período as equipes alinharam assim: Pitimbu Fênix com Claudio, Diogo(3), Jefferson(1), Bricio, Joelyson, Tallyson, Victor, Paulo Henrique e Ygor Riquelme(2), o técnico e Ricardo Nascimento, o Port de Cristo perdeu com Eliandro, Carlos Jeronimo, Mateus(1), Ismael, Marcinho, Diego e Almir(4), técnico Jeronimo. Com arbitragem de Anderlucio Rolim e Vandir Junior.
No encerramento da rodada com inicio as 18h45 tivemos o famoso clássico da Capital, entre Marisol e Moroni com vitória da Marisol pelo placar de 3 a 2, este sim foi um jogo com muitas jogadas plásticas, com dois gols belíssimos no decorre da partida, no final do tempo normal placar de 2 a 2, e na prorrogação a Marisol marcou o terceiro e ultimo gol da partida decretado a sua vitória por 3 a 2. As equipes alinharam assim: Marisol com Sergio, Roque, Janio, Dino, Evaldo, Balotelly, Gil Mataraca, Robert, Germano e Mateus, tencio Modesto Kall, o Moroni jogou e perdeu com Rafael, Tiago Gomes, Ranyeri, Hericles, Joandersn, Jorge Flavio, Ruan, Rubens, Tiaguinho e Dayvdi, o técnico e Cassio Freire. A arbitragem foi de Marcio Nascimento e Anderlucio Timteo.
A Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer no masculino adulto, e promovida pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelada pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, e tem o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros, Palhoça do Tom, Equipe Esquadrão de Aço e Prefeitura de Joao Pessoa.

Fonte: ASCOM/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador