Sport Clube São Joseense estreia na 12ª Copa Interestadual de Futsal em São Mamede com vitória no sub 15 e derrota no sub 20 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Sport Clube São Joseense estreia na 12ª Copa Interestadual de Futsal em São Mamede com vitória no sub 15 e derrota no sub 20

Sport Sub 20
O Sport Clube São Joseense que tem o comando do treinador Nelo fez sua estreia nesta quarta na 12ª Copa Interestadual de Futsal em São Mamede nas categorias sub 15 e sub 20.
A equipe sub 15 fez uma grande estreia vencendo a forte equipe da AABB de Patos por 5x1 com gols de Maycon 3, Pedrinho 1 e Henrique 1, foi um resultado importante para a equipe buscar a classificação para a segunda fase, é sempre bom vencer na estreia e enfrentando um adversário que também irá brigar pelo título da competição, melhor ainda.
Sport Sub 15
Já a equipe sub 20 não fez uma boa estreia, perdeu por 8x1 para o Grêmio de Patos, o único gol da equipe foi marcado por Paulinho(Tichico).
A equipe principal do Sport faz sua estreia na competição neste sábado(27), ás 19:50h diante da Atual Boutique de Parelhas.
Já as equipes de base só voltarão a atuarem no dia 03/09, a sub 15 irá defender a liderança do grupo enfrentando a Seleção de São João do Sabugi e a sub 20 irá tentar sua reabilitação da derrota na estreia diante da Seleção de Passagem. 
 

 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui