Sport Campina recebe mais dois reforços do Corinthians dos EUA - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Sport Campina recebe mais dois reforços do Corinthians dos EUA

 
Foto: Iago Bruno / GloboEsporte.com
O Sport Campina ganhou mais dois reforços para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano. Os irmãos americanos, Aryan e Arya Blourchian chegam à Campina Grande nesta terça-feira e já serão apresentados oficialmente pela diretoria alviverde durante o treino na tarde de amanhã. Os jogadores são frutos da parceria firmada pelo Bode com o Corinthians dos Estados Unidos.
Aryan tem 21 anos, é volante de origem e vem para formar a cabeça de área com o mexicano Javier Vargas, outro atleta vindo do time norte-americano e que já treina com o elenco do Sport Campina. Já Arya tem 20 anos, é lateral-direito, mas por ser ambidestro, pode atuar também na ala esquerda.
Com a chegada dos dois reforços, e mais a do volante Javier Vargas, a diretoria do time paraibano não deve mais receber jogadores vindos do Corinthians, dos Estados Unidos, nesta temporada.
Quem gostou da contratação dos jovens jogadores, foi o treinador da equipe, Arthur Ferreira. O comandante do Bode comemorou as novas opções no elenco e aumentou sua confiança num desempenho satisfatório na divisão de acesso do estadual.
- A expectativa é de ter bons resultados. São dois jogadores que chegam para somar muito ao elenco. Apesar das dificuldades, principalmente financeiras, nós esperamos que com este elenco forte, possamos ter um desempenho acima da média - declarou Arthur Ferreira.
Diretoria também espera por André Ferreira
A diretoria do Sport Campina revelou ainda que espera nesta semana pela chegada do atacante André Ferreira. O atleta de 21 anos foi formado nas categorias de base do Bode e estava atuando no FK Gramozi, da segunda divisão da Albânia.
Com um pré-contrato assinado com um clube norte-americano, o atacante chega por empréstimo e fica no time paraibano até o fim da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui