Sport Campina contrata volante do México para a 2ª divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Sport Campina contrata volante do México para a 2ª divisão do Paraibano

Foto: Iago Bruno / GloboEsporte.com/pb
O volante mexicano Javier Vargas é o novo reforço do Sport Campina para as disputas da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O atleta veio por empréstimo do Corinthians do Estados Unidos, que fechou uma parceria com o clube de Campina Grande na semana passada. O Bode espera a possibilidade da chegada de mais dois jogadores, mas a contratação não foi confirmada.
A contratação do novo jogador não é uma coisa muito comum para o Sport Campina, que é conhecido mais por dar oportunidades a jovens talentos da região de Campina Grande. Javier Vargas já está treinando com o elenco e se diz pronto para o desafio de defender uma equipe profissional pela primeira vez.
- Vim aqui para jogar por um time profissional pela primeira vez. Quero aproveitar esta oportunidade para sair daqui para outra equipe maior. Me considero um jogador forte e que joga em grupo, acho que vai dar tudo certo - afirmou o mexicano.
Sobre a adaptação ao futebol brasileiro, Javier acredita que não terá muitos problemas. Segundo o jogador, sua maior preocupação no momento é no condicionamento físico, pois quer estar pronto para a estreia do time na 2ª divisão, contra o Lucena, no dia 21 deste mês.
- Estou trabalhando a condição física para depois trabalhar com bola. Acredito que com o físico estando bem, o jogo fluirá sozinho - finalizou.
A missão de Javier Vargas, entretanto, não será nada fácil. O jogador chega para defender um clube que jamais venceu na sua curta trajetória no futebol. Na 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano, o Sport Campina está no Grupo do Agreste ao lado de Lucena e Serrano-PB.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui