Sousinha vence Nacional de Patos e avança as semifinais do Paraibano Sub 19

Foto: ASCOM/Sousa E.C.
Em mas um grande jogo realizado no Estádio Marizão, a equipe Sub-19 do Sousa Esporte Clube venceu por 1 a 0 o Nacional Atlético Clube de Patos e avançou as semifinais do Campeonato Paraibano Sub 19.
Mesmo jogando pelo empate a molecada Sousense empurrada por um bom número de torcedores, foi para cima do Canarinho do Sertão e fez o gol único da partida ainda na primeira etapa de jogo, em gol assinalado pelo meia João Victor. A vitória poderia ter sido mas elástica se os garotos da Terra do Dinossauro não tivesse perdido tanto gols.
Além de Sousa, o Lucena que eliminou o Treze em pleno PV e o Auto Esporte que passou pelo Miramar, também estão nas semifinais da competição Sub-19 especial, faltando apenas o quarto semifinalista que sairá da partida entre Botafogo e Spartax que seria realizado, também, no sábado, mas foi adiada depois que a administração do Almeidão impediu a realização do jogo, já que o Estádio foi cedido para o jogo do João Pessoa Espectros, pela Superliga Nacional de Futebol Americano, e estava sendo demarcado na tarde deste sábado. 
A FPF deve definir dia e horário numa reunião na segunda-feira.
Depois da vitória do Sousa em cima do Nacional de Patos, o Dinossauro tornasse definitivamente o "Reis do Sertão 2016" , já que no profissional teve uma super campanha em comparação aos clubes co-irmão, e no Sub-19, o Sousinha fez a mesma coisa, não sendo a melhor equipe da região, tanto no Juniores quanto nos profissionais.

Portal Martir Esportes
Futebol Paraibano
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador