Serrano inicia trabalhos visando a 2ª Divisão do Paraibano



Na tarde desta quinta-feira no complexo Esportivo da UFPB, a diretoria do Grêmio Recreativo Serrano apresentou a sua comissão técnica a alguns dos atletas acima de 23 anos, que ser juntaram aos garotos da base Sub-19, para a disputa do Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2016, que terá início no próximo dia 20.
Comissão técnica:
Técnico: Betão
Auxiliar técnico: Aluizio Jr
Preparador Físico: Fabrício Tavares,
Auxiliar na preparação física: Jorge
Preparador de goleiros: Jeová
Fisioterapeuta: Heitor Loureiro
Mordomo: Zé Carlos
Direção de Futebol: João Loureiro
Contratações acima de 23 anos
Goleiro: Dida
Zagueiro: Suélio
Meia: Léo Lima
Atacante: Nego Pai
Na apresentação, o Presidente, Domício Leite, desejou boas vindas a todos e passou a palavra para o treinador Betão que pediu empenho de todos nesse novo desafio. O diretor de futebol João Loureiro deve anunciar em breve mais duas contratações acima dos 23 anos, ai então, a comissão técnica vai avaliar os jogadores da base que participaram do Sub-19. Na tarde desta sexta-feira o Lobo realizara mas uma atividade física com o preparador físico Fabrício no Campo  UEPB. O treinador Betão só iniciara os trabalhos com bola na próxima semana.

Grêmio Serrano com
Portal Martir Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador